O Dois Vizinhos Futsal anunciou no último sábado, 12, um pacotão de reforços para disputar a Serie Ouro do Campeonato Paranaense de 2019.

Foram duas renovações. O ala Kinder que veio do Botafogo (RJ) em 2017 para disputar a Serie Bronze, permaneceu em 2018 na prata e vai continuar com a equipe neste ano. Outro que fica da última temporada é o fixo/ala Hiago, experiente, ele tem passagens pelo Paranavaí e Umuarama, onde disputou a Liga Nacional de Futsal em 2015, e também jogou pelo Galo na Serie Ouro de 2016, retornando no ano passado para a disputa da Serie Prata.

A novidade na equipe é o pivô Buguinha, que tem passagens pelo Joaçaba em 2014 e 2016, pelo Umuarama em 2015, pela Chapecoense Futsal em 2017 e no último ano vestiu a camisa do Concórdia.

A diretoria, trabalha para anunciar em breve mais um fixo e um fixo/ala para fechar o elenco deste ano.

No sábado, aconteceu a primeira reunião do ano da Federação Paranaense de Futsal (FPFS) com os times do sudoeste, no auditório da Unisep em Francisco Beltrão. O presidente da Federação, Jesuel Laureano de Souza, esteve presente e aproveitou para empossar o vice-presidente da entidade, Neocir Nezze, o Cipó, secretário de Esporte de Francisco Beltrão. Segundo informações repassadas aos clubes, o arbitral da Serie Ouro, para definir datas e detalhes da competição, será no dia 23 de fevereiro, em Foz do Iguaçu.

Elenco

Fixos: Anderson Negão (América de Tapera), Wendel (renovação) e Hiago (renovação).

Alas: Marcelo Bigode (Horizonte), João Varela (Mariópolis), Kinder (renovação), Vinicius (renovação), Edimar (renovação) e Luciano (Cascavel).

Pivôs: Gugu Flores (Copagril), Lukinhas (Monte Sião) e Buguinha (Concórdia).

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias