A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos torna público que estão abertas, as inscrições para o Processo de Seleção para Estágio, para atividades do Plano Municipal de Arborização urbana de Dois Vizinhos-PR.

São oferecidas três vagas com duração de estágio de 6 meses e salário de R$937,00. A inscrição é gratuita e a documentação necessária deve ser enviada até o dia 09 de fevereiro. Esse projeto é destinado a estudantes do ensino superior dos cursos de Engenharia Florestal, Agronomia ou Ciências Biológicas de qualquer universidade do Brasil.

O resultado da seleção será divulgado em edital na página da Prefeitura Municipal, no dia 18 de fevereiro de 2019. Será enviado também aos endereços de e-mail cadastrados na Ficha de Inscrição. No edital de resultado final constará o nome dos estudantes em ordem classificatória, sendo que os 03 (três) primeiros colocados serão os selecionados para suprirem as vagas oferecidas neste edital.

Os candidatos classificados, a partir do 4° colocado, ficam como cadastro de reserva até a finalização do projeto, no caso de desistência ou rescisão de contrato do candidato anterior, será efetuada a convocação do próximo candidato, conforme ordem de classificação.

Mais informações no editar do Processo Seletivo que pode ser encontrado no site da prefeitura de Dois Vizinhos em www.doisvizinhos.pr.gov.br.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias