blog-details
  • 16 Jan 2019

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 253

RBJ - O governo do Estado definiu as novas chefias de autarquias ligadas a saúde na microrregião de Francisco Beltrão. Para a direção do Hospital Regional do Sudoeste foi anunciado o nome de Cintia Jaqueline Ramos, ex-secretária de saúde de Francisco Beltrão e até então chefe da Oitava Regional de Saúde.

Para ocupar seu lugar na Oitava Regional, foi nomeada a funcionária de carreira, Maria Izabel da Cunha. No Hospital Regional, a nova direção será empossada na tarde desta terça-feira (15).

Também já foram definidas as chefias dos Núcleos Regionais de Educação. O núcleo de Francisco Beltrão permanece chefiado pela professora Maria de Lurdes Bertani, a professora Lurdinha. Na microrregião de Dois Vizinhos quem assume é o professor Nilson José Silvestro.

Portal Educadora - Já foi publicado também no Diário Oficial da União a nomeação de Anacleto Basso que foi reconduzido à chefia da 31ª Ciretran de Dois Vizinhos. Ele é funcionário do departamento há mais de 30 anos.

Além dele, Vinicius Coletti permanece interinamente no comando da Seab (Secretária de Abastecimento, núcleo regional de Dois Vizinhos) e Arnildo Sganzerla também continua no comando da EMATER.

Fonte: RBJ/PortalEducadora

Últimas Notícias