blog-details
  • 05 Mar 2019

  • Preparador físico Rafael Gavasso acompanha a equipe nos treinamentos. (Reprodução/Facebook).

  • 211

Depois de exatamente um mês de treinamentos, começa pra valer nesta quarta-feira (06), a temporada 2019 do Dois Vizinhos Futsal. A equipe foi convidada para participar da inauguração do placar eletrônico e outras melhorias no Ginásio Municipal de Esportes de Verê e o duelo será contra o Chopinzinho, às 20h30. Como o jogo será beneficente, o valor do ingresso será 1kg de alimento não perecível.

Se o Galo do sudoeste ainda não atuou nesta temporada, o Chopinzinho já vem se preparando a mais tempo e já enfrentou o Pinhão, vencendo por 7 a 4, o Pato Futsal perdendo por 3 a 2, e o Foz Cataratas, perdendo por 4 a 2. Em todos os jogos o Chopinzinho teve boas atuações, a equipe terá o maior investimento da Serie Prata de 2019.

No domingo, dia 10, o elenco do Galo Futsal será apresentado oficialmente para sua torcida, contra o Corinthians, às 18 horas. Os ingressos estão sendo comercializados nos pontos de costumes e já estão no segundo lote por R$30. O Corinthians está na região para a disputa da Supercopa que acontece em Francisco Beltrão e fará toda a preparação para o torneio em Dois Vizinhos.

Na última semana começou a venda do sócio-torcedor, que neste ano terá desconto nas empresas patrocinadoras. Para o jogo contra o time paulista, o sócio não vai pagar ingresso.

Antes do duelo contra o Corinthians, no entanto, o técnico André Bié fará um curso prático, no domingo, às 13h30, falando sobre a metodologia de jogo da sua equipe, modelo de jogo, jogos acondicionados do futsal, jogos de transição e bola parada. O curso tem apenas 30 vagas e é aberto para todos que queiram participar. O investimento é de R$100 e terá entrada gratuita no amistoso.

Depois do Corinthians, o Galo enfrenta o Laranjeira na estreia da Copa Rádio Chopinzinho no dia 14. O jogo contra o Ampere pela competição, que está agendado para o dia 21, poderá ser adiantado, já que o Galo estreia no dia 22 pela Serie Ouro de 2019, fora de casa, contra o Marechal Candido Rondon.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias