blog-details
  • 11 Mar 2019

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 231

O Dois Vizinhos Futsal realizou na noite de ontem um amistoso para apresentação do elenco que vai disputar a Serie Ouro em 2019. O adversário foi o atual campeão da Copa do Brasil, Corinthians Futsal, que tem hoje um dos maiores investimentos do país.

Um bom público compareceu ao ginásio Teodorico Guimarães entre torcedores do Galo e time paulista.

O time visitante venceu pelo placar elástico de 6 a 1 com gols de Matheus, Higor, Renatinho (2x) e Deyves. O gol do time da casa foi marcado por Vinicius.

O Corinthians está no sudoeste para disputa da Supercopa, que vai acontecer em Francisco Beltrão nesta semana, que contará também com Pato, Marreco e Atlantico de Erexim.

André Bié, técnico do Corinthians, realizou durante a tarde de ontem, um curso, onde mostrou a metodologia que trabalha com o seu time, além de outros assuntos.

Na última semana o time do técnico Fabinho Gomes havia vencido o Chopinzinho pelo placar de 6 a 4, na inauguração do placar eletronico em Verê.

Na quinta-feira, o Galo estreia na Copa Chopinzinho contra o Laranjeiras do Sul, se vencer já garante a classificação para próxima fase. O Galo confirmou também a participação na 1ª Taça Mariópolis que acontece na sexta e sábado. O Dois Vizinhos enfrenta o Pinhalensem que disputa a Liga Catarinense. No outro jogo, se enfrentam Mariópolis e Palmas. Os vencedores disputam o primeiro lugar no sábado, às 20h30. Antes, no mesmo dia, haverá disputa de terceiro lugar.

PRÓXIMOS JOGOS DO GALO FUTSAL:

- 14/03 – Copa Chopinzinho – contra Laranjeiras do Sul

- 15/03 – Taça Mariópolis – contra Pinhalense

- 16/03 - Taça Mariópolis – Disputa de 3º ou 1º lugar

- 21/03 - Copa Chopinzinho – contra Ampére

- 22/03 – estreia Serie Ouro – contra Marechal Candido Rondon.

Últimas Notícias