Após uma denúncia a Polícia Militar de Ampére localizou na manhã de terça-feira (12) em uma borracharia no bairro Rondinha, um caminhão Mercedes-Benz 1318, cor azul, placas de Itajaí (SC) carregado com ração animal e alguns pneus de caminhão.

O proprietário da borracharia informou que dois homens haviam deixado o caminhão e os pneus no local e voltariam para buscar. Os policiais descobriram que a carga era de um caminhão Mercedes-Benz que havia sido furtado em Marmeleiro e havia sido recuperado em Dois Vizinhos sem a carga e sem alguns pneus.

O dono da borracharia foi encaminhado ao Destacamento da PM e repassou novas informações.

Os policiais foram até a casa de um homem que estaria envolvido, mas ele não foi localizado, porém a mulher reconheceu o caminhão como sendo dele. Um terceiro envolvido foi localizado e confirmou que na segunda-feira (11) teria ajudado o que estava com o caminhão a fazer o transbordo da carga do outro caminhão no interior de Francisco Beltrão e recebeu R$ 50,00 pelo serviço.

Os envolvidos foram ouvidos na delegacia da Polícia Civil e liberados. O caminhão, a carga e os pneus ficaram apreendidos. As investigações prosseguem.

Fonte: PP News FB

Últimas Notícias