blog-details
  • 18 Mar 2019

  • Foto: Ivânia Bonatto/TV Beltrão

  • 272

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (16) na Rodovia Valdomiro Barbieri, próximo à comunidade da Vargem Bonita entre Ampére e Pinhal de São Bento.

A colisão foi entre um caminhão com placas de Pinhal de São Bento que seguia sentido a Ampére e uma motocicleta que trafegava no sentido contrário.

A força do impacto foi tão grande que a roda da frente da motocicleta foi arrancada. O condutor Fabio José Rosa da Silva de 27 anos Silva morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére foi acionado, mas ao chegar no local Fabio já estava sem vida. O motorista do caminhão de 52 anos não se feriu.

A Criminalística esteve no local para o trabalho de perícia e em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

A Polícia Militar de Ampére também auxiliou no trabalho de orientação do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual – posto de Realeza, que fez o registro da ocorrência.

Fabio morava em Pinhal de São Bento, era casado e tinha dois filhos. Ele junto com familiares almoçaram em Ampére e retornavam para Pinhal de São Bento. A esposa, os filhos, a irmã e o cunhado da vítima estavam em um carro e chegaram minutos depois da tragédia.

Fonte: PP News FB

Últimas Notícias