Na segunda-feira (18) o deputado estadual Reichembach esteve no Palácio Iguaçu em reunião com o governador Ratinho Junior. Eles discutiram diversos assuntos, principalmente projetos para Francisco Beltrão e o Sudoeste. O governador foi atualizado sobre as demandas da região, em especial do setor de infraestrutura.

 "Aproveitamos a oportunidade e entramos em contato com o diretor do DER, Coronel Zampieri, para tratarmos sobre a situação das rodovias do Sudoeste que precisam permanentemente de melhorias", ressalta Reichembach. Os investimentos mais expressivos estão sendo planejados para a PR 280 (de Realeza a Palmas) e a PR 180 (de Francisco Beltrão a Dois Vizinhos).

Reichembach e Ratinho Junior também falaram sobre formas de apoiar os municípios na manutenção de estradas rurais. O deputado intermediou juntamente com a Amsop a ida do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, à região no dia 12 de abril para debater pontos relacionados à infraestrutura regional. Reichembach também atualizou o governador sobre o Projeto das Enchentes de Francisco Beltrão e demais setores.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias