blog-details
  • 20 Mar 2019

  • Foto: Assessoria

  • 188

Na noite de segunda-feira, 18, iniciaram as aulas da 13ª edição do Programa Aprender e Crescer. A abertura aconteceu no Auditório do Senai. Além dos alunos selecionados, seus pais ou responsáveis, participaram da solenidade o presidente da Associação para Desenvolvimento Tecnológico do Sudoeste do Paraná (Sudotec), Sidnei Batistella, o prefeito Raul Isotton (MDB) e representantes das empresas parceiras.

As autoridades e parceiros presentes deram as boas-vindas aos alunos, desejaram sucesso e falaram sobre a importância do projeto tanto para os alunos como para o município de Dois Vizinhos. Também prestigiaram o evento, representantes das empresas incubadas na Sudotec (Servo Fiel e Leigado).

Em seguida, Elizandro Ferreira ministrou a palestra ‘Inovação – por onde começar?’, que foi acompanhada pelos alunos do Projeto Aprender & Crescer, alunos e professores do curso de Sistemas de Informação da Unisep e pelos alunos dos cursos técnicos do Senai. O tema abordou as diversas possibilidades de mudanças tanto pessoais quanto profissionais que a tecnologia pode proporcionar na vida das pessoas bem como na sociedade em geral e também apresentou o ambiente de inovação o qual estamos inseridos. O curso tem duração de cinco meses e é totalmente gratuito para os participantes.

Fonte: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão

Últimas Notícias