O Dois Vizinhos futsal quebrou um tabu que vinha de 11 confrontos ao vencer o Ampere na noite de terça-feira (19) pelo placar de 2 a 0 na Copa Rádio Chopinzinho.

Até então, nas 11 partidas oficiais disputadas pelas equipes, eram sete vitórias do Ampere e quatro empates.

A partida também foi a primeira reedição da final da Serie Prata do último ano, quando o Ampere foi campeão e o Galo ficou em segundo lugar.

As duas equipes iniciaram o jogo já classificadas, mas ainda disputavam o primeiro lugar do grupo. Com uma forte marcação e mais organizado que nos últimos amistosos, o Galo marcou o primeiro com gol de Gugu Flores que recebeu o passe de Edimar e chutou forte no canto do goleiro Roni. No segundo tempo, em jogada ensaiada na cobrança de falta, Edimar fechou o placar.

No outro jogo da noite, o Coronel Domingos Soares venceu o time sub-20 do Marreco pelo placar de 3 a 1, com esse resultado, o Galo vai enfrentar o time beltronense nas oitavas de final e o Ampere enfrenta o Coronel Domingos Soares.

Agora o Dois Vizinhos Futsal foca totalmente na estreia da Serie Ouro de 2019, contra a Copagril de Marechal Candido Rondon, fora de casa, na sexta-feira, às 19h30min, no jogo que marca o início da competição estadual.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias