Começa hoje e segue até amanhã a 10ª edição da Expo Enteg, na sede da Cerealista Gaio em Dois Vizinhos, na saída para Cruzeiro do Iguaçu. O evento vai trazer as novidades e tecnologias do soja, produção leiteira e energia renovável.

O evento tem inicio Às 14 horas com Workshop Indução a Lactação. Às 14h30 informações sobre o Projeto Ordenha Limpa e às 16 horas acontece o painel “Como atingir altas produtividades na soja” com 5 especialistas. Após acontecerá a visita ao Campo Demonstrativo e às 20 horas a abertura oficial do evento com presença de diversas autoridades, seguido do Jantar Boi no Rolete.

Já no sábado, 23, a programação começa às 9 horas com informações sobre o Projeto Ordenha Limpa e às 9h30 Workshop Indução a Lactação. Às 10h30 a palestra “Estresse térmico em vaca leiteira, como reduzir perdas” com Edgar Moser, Zootecnista pós-graduado em nutrição de ruminantes. Seguindo o evento, às 11h30 informações sobre o sistema de geração de energia solar e às 12h30 almoço com Boi no Rolete. O encerramento será às 16 horas com sorteio de um Kit Fotovoltaico para os participantes que apresentarem um talão de luz na entrada do evento.

O jantar e almoço com Boi no Rolete terá parte do lucro destinado para a Associação Terapeutica Renascer.

Durante o evento, serão apresentadas diversas novidades do setor do Agro e ainda os produtores poderão fazer negócios com os expositores presentes, tanto de produtos como maquinas e equipamentos.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias