blog-details
  • 26 Mar 2019

  • Foto: Assessoria

  • 210

A Administração Municipal de Dois Vizinhos adquiriu com recursos próprios um novo rolo compactador. São R$ 325.000,00 a serem pagos em 30 dias. O investimento está sendo feito com recursos arrecadados através da cobrança de tributos municipais, portanto, dinheiro do contribuinte.

A máquina já se encontra no município e nos próximos dias estará à disposição dos moradores da região do São Francisco do Bandeira.

Segundo o Prefeito Raul Camilo Isotton, nos dias de chuva a máquina será usada na compactação dos trechos de calçamento que estão danificados por conta do trânsito de veículos pesados. Já nos dias de sol os serviços serão concentrados nas estradas vicinais, das localidades de São Francisco do Bandeira, São José, Piracema, São Miguel do Canoas, Linha Mazurana, Pinheirinho, Toca da Onça, São Brás e arredores.

Nos próximos dias outras máquinas novas estarão chegando ao município e estarão à disposição da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos.

Com as novas máquinas a administração municipal pretende agilizar os serviços tanto na sede quanto no interior.

A demanda de serviços é grande, principalmente em decorrência das chuvas que atingiram o município nos últimos dias e a previsão de um outono com chuvas acima da média.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias