Na manhã desta segunda-feira (25), na Sede do 21º BPM, ocorreu uma solenidade para homenagem ao 1º Tenente Pedro Marcelo Botega, o qual passou o Comando da 2ª Companhia de Dois Vizinhos para o Capitão Cesar Sebastião da Silva, e assumiu outras importantes funções na COGER (Corregedoria Geral da Polícia Militar).

Na oportunidade, Tenente Marcelo foi homenageado com a leitura de um elogio individual e ainda recebeu um certificado de reconhecimento das mãos do Comandante do 21º BPM, Major Edson Roberto Cechinel da Silva.

“Falar do Tenente Marcelo é fácil, um profissional que se destaca pela sua educação e capacidade de liderança. Um exemplo para todos da corporação e que certamente fará falta no Batalhão. Por outro lado, é motivo de orgulho homenageá-lo, pois, com o seu profissionalismo, por onde for, levará a marca do 21º BPM”. Comentou Major Edson.

O Capitão Cesar Sebastião da Silva que está no comando da 4ª Cia em Capanema vai acumular por determinado período o comando das duas companhias da 2ª Cia em Dois Vizinhos  e 4ª Cia em Capanema pertencentes ao 21º BPM.

Fonte: PP News FB

Últimas Notícias