blog-details
  • 26 Mar 2019

  • Foto: Rádio Chopinzinho

  • 333

Nesta semana acontecem os jogos das quartas de final da Copa Rádio Chopinzinho de Futsal, com destaque para o jogo entre Dois Vizinhos e Marreco, que acontece nesta terça-feira (26), às 21h30.

A premiação de R$ 15 mil para o primeiro lugar faz com que os times não considerem a competição apenas um torneio de preparatório. Por isso, o clássico regional entre as duas equipes que disputam a Serie Ouro do Paranaense, promete ser bastante disputado.

O Marreco está utilizando o time sub-20 na Copa Chopinzinho, mas estuda a possibilidade de levar alguns jogadores do elenco principal para o jogo.

Já o Galo vai estar bastante desfalcado. Além do goleiro Melão e do ala Anderson Negão, que estão lesionados, o ala Luciano também não joga devido ao falecimento de sua mãe que ocorreu nesta segunda-feira (25).

Antes do duelo entre Galo e Marreco, se enfrentam Coronel Domigos Soares e Ampere, às 20h15. Amanhã, acontecem os outros dos jogos das quartas de final. LS Pato Branco enfrenta o Coronel e o Chopinzinho pega o Cantagalo.

Todos os jogos terão transmissão da Rádio Chopinzinho pelo Facebook.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias