No dia 22 de março de 2019, aconteceu nas dependências do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado de Francisco Beltrão/PR, a Cerimônia de Incorporação dos Soldados do Efetivo Variável da classe 2000; onde os 12 jovens duovizinhenses abaixo, foram incorporados às fileiras do Exército Brasileiro em 1º de março de 2019.

GRAD NOME
Sd EV ANDERSON COAN
Sd EV BRUNO VINICIUS PARIS
Sd EV DANIEL MATEUS DE OLIVEIRA FAVERO
Sd EV GEVERSON URBANO BORSATTI
Sd EV GUSTAVO HENRIQUE MACIEL
Sd EV GUSTAVO CONSTANTINO
Sd EV GUSTAVO MACHADO RIBEIRO
Sd EV JONATHAN FRANCISCO ESPINDOLA
Sd EV LEANDRO FERREIRA
Sd EV MATEUS ANTUNES DA LUZ
Sd EV RICARDO JOSÉ GOULARTE
Sd EV WILLIAN AUGUSTO DA SILVA LIMA

O prefeito municipal e presidente da 275ª/JSM Sr. Raul Camilo Isotton parabeniza os jovens pela formatura e ressalta a importância de servir a nossa Pátria e que todos os munícipes estão orgulhosos da representatividade do nosso município frente ao Exército Brasileiro.
Segundo a Secretária da 275ª/Junta de Serviço Militar, Maristela Müller, a incorporação de jovens do nosso município, é um fato novo e deve ser comemorado por sua relevância. 
Ela, agradece o Comandante do 16º Esq de Cav Mec Major Jaime Oliveira da Silva Lima pela receptividade e acolhimento dos doze (12) jovens incorporados e a todos os familiares que se fizeram presentes no evento, prestando apoio ao cidadão incorporado, alicerce fundamental nessa nova etapa que se inicia.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias