A Policia Militar da 2ª Cia atendeu várias ocorrências de furtos no sábado (27).

Na Linha Bela Vista, zona rural de Nova Prata do Iguaçu, a vítima informou que se ausentou e quando retornou verificou a ausência de alguns objetos e gêneros alimentícios diversos. Após diligências, os policiais recuperaram um botijão de gás e carnes furtados, que estavam na casa de uma mulher no Bairro São Jorge. Os demais objetos foram recuperados na casa do convivente da acusada no Bairro Laticínio. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra.

Em Dois Vizinhos, a equipe policial foi informada sobre um furto que teria ocorrido na Rua Castro Alves. Parte dos objetos furtados foram localizados em uma residência no Bairro da Luz. O casal, morador da residência, recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos. O autor do furto evadiu-se da equipe policial e não foi mais localizado.

Na Linha São Roque, em Dois Vizinhos, o proprietário informou que pela manhã percebeu que uma das portas havia sido arrombada e diversos pertences levados, incluindo R$300,00 em dinheiro e um veículo Honda Civic, com chaves e documentos. Foram identificadas pegadas no local.

Na linha Alto Empossado, em Dois Vizinhos, há poucos quilômetros do furto anterior, a equipe atendeu outra ocorrência similar. A proprietária notou pela manhã que o cadeado de um galpão havia sido estourado e do interior levaram uma roçadeira e um facão. No local, foram encontradas pegadas idênticas as da ocorrência na Linha São Roque.

A Policia Militar registrou boletins de ocorrências e orientou todas as vitimas quanto aos procedimentos. Os furtos serão investigados para localizar os autores.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias