blog-details
  • 30 Abr 2019

  • Foto: Alexandre Baggio

  • 191

Na manhã de terça-feira, 30, aconteceu o lançamento da Semana Empresarial 2019 na sede da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL). O evento contou com a participação e parceiros e patrocinadores do evento, que acontece entre 20 e 23 de maio. O tema da Semana Empresarial será “Sonhos e atitudes: passos importantes para o sucesso”. Neste ano, o evento terá diversas novidades e as atividades serão divididas em três ‘trilhas’ com programação extensa (palestras, visitas, workshops, entre outros): Trilha Empreendedor, Trilha Academia do Cliente e Trilha Humanas, Contábeis e Financeira. Serão ao todo 13 treinamentos e oficinas oferecidos aos participantes.

Outra novidade é que os empresários terão uma caravana para visitar três empresas da cidade: Pluma, Accord e Ciss. O objetivo é apresentar as empresas que são genuinamente duovizinhenses e são referência nacional e mundial. Haverá também uma rodada de negócios, que vai acontecer na sede social do Esporte Clube Sete de Setembro, com dinâmicas para conhecer os empresários e produtos oferecidos por suas empresas. O evento será mediado pelo palestrante Cesar Colini, que vai falar sobre transformação digital.

A palestra agora vai fechar o evento, ao contrário das últimas edições que marcava a abertura. Nela, Geraldo Rufino, apresenta a sua história com o tema “O Catador de Sonhos”. Geraldo iniciou sua vida profissional trabalhando como catador de lixo reciclável. Depois de montar alguns negócios e quebrar algumas vezes, voltou as suas origens e fundou a primeira e maior empresa de reciclagem de peças de caminhões do Brasil e da América Latina: a JR Diesel. Baseado no livro de sua autoria e com o mesmo nome, a palestra aborda como enxergar oportunidades em cenários diversificados, além de motivar as pessoas a não se abalarem com as crises, manter a credibilidade em momentos críticos, gerir uma equipe que tatua o nome da empresa na alma e fazer do seu sucesso uma fonte de sucesso para a sua família.

Os ingressos para participar da Semana Empresarial estarão disponíveis em pacotes que incluem a palestra e a participação em uma das trilhas, ou individualmente para cada atividade. Os sócios terão o benefício de um valor diferenciado.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias