blog-details
  • 08 Mai 2019

  • Foto: Arquivo Rádio Educadora

  • 487

Morreu na manhã de hoje (08/05) o comunicador Jair Martins, aos 62 anos de idade, de infarto, em sua cama. Ele trabalhou por muitos anos na Rádio Educadora e estava no ar aos domingos da emissora das 13h00 às 15h00. Jair também apresentou o programa “Nossa Terra, Nosso Orgulho” pela TV Sudoeste de Pato Branco, onde mostrava as coisas boas da região, especialmente de Dois Vizinhos. Foi também assessor da Câmara de Vereadores do município e era solicitado frequentemente para condução de cerimoniais. Jair é pai da comunicadora Karini Martins, que também passou pelos microfones da Rádio Vizi FM e atualmente está na Rádio Celinauta de Pato Branco. Jair teve recentemente um principio de infarto e passou por cirurgia, cateterismo e outros procedimentos de saúde. Ficou um período acamado, mas recuperou-se, voltando a sua rotina, mesmo com o coração debilitado.

O velório vai acontecer na Câmara de Vereadores, a partir do meio dia e durante a nossa programação será anunciado o horário do sepultamento. Valdir Pagnoncelli, diretor da Rádio Educadora, escreveu nota sobre o falecimento do comunicador.

“Jair Martins, hoje, 8 de maio de 2019, nos deixou. Após longos anos de Rádio Educadora de DV, anos de TV Sudoeste e presença cativa como mestre de cerimoniais. Com tudo isso, nos deixou.

O Jair Martins, voz empostada, voz grave, do tipo bonachão, descomplicado, sorridente, era presença em tudo o que acontecia. Era uma atração de festa. Cabelo denso, pintado, combinava com seu terno escuro e gravata solta.

Seu “alô, alô” marcava o início de toda espécie de evento.

E agora Jair?

Agora, Deus o acolhe no céu com a incumbência de comunicador das informações do Pai.”

Fonte: Rádio Educadora

Últimas Notícias