O Cresol Dois Vizinhos viaja amanhã até Toledo enfrentar o time da cidade, às 20h30, em mais uma rodada pela Serie Ouro do Campeonato Paranaense.

Na última semana, o Galo teve dois compromissos em casa e somou seis pontos, ao vencer o Pato por 3 a 2 na terça (07) e o Ampere por 1 a 0 no sábado (11). Fabinho Gomes poderá contar novamente com Marquinhos Tubarão, que foi expulso contra o Pato e ficou de fora no último jogo, e terá também a estreia do fixo Ramon. Alguns jogadores com mais tempo de atuação nos últimos dois jogos, que foram intensos, poderão ser poupados.

Marcelo Moresco, técnico do Toledo, terá pela primeira vez no ano todo o elenco a disposição para a partida.

O Galo tem 13 pontos e ocupa a 7ª colocação na tabela com 11 pontos de vantagem dentro da zona de classificação para a próxima fase. Já o Toledo, ainda não venceu na competição e é o lanterna com 2 pontos, apenas 1 atrás do Ampere, mas as boas atuações da equipe e ter enfrentado a maioria dos times de Liga Nacional, fazem o técnico Moresco acreditar na recuperação. “O que a gente mais tem buscado é a vitória, infelizmente não tem acontecido. Temos feito bons jogos, mesmo contra as 5 equipes de liga que já jogamos, mas infelizmente não estamos fazendo nas chances criadas, e nos detalhes, tomamos gol. Essa semana temos trabalhado para unir a equipe ainda mais, e corrigir alguns erros de marcação, posicionamento e principalmente pôr a bola para dentro. O objetivo é a vitória em casa contra uma equipe que é confronto direto com a gente, e está abrindo vantagem, precisamos parar (o Dois Vizinhos), agora que é a hora. Ter o elenco completo torna o grupo um pouco mais forte e aumenta a competitividade interna e vamos mais forte para esse jogo”, disse.

O técnico Fabinho Gomes alerta que a tabela não é parâmetro e deverá ser um jogo difícil. “É um jogo que vai ser mais difícil por causa da situação do adversário, se não ganhar continuam na zona de rebaixamento. Eles acham que não tem obrigação de ganhar de times de Liga, mas tem que ganhar dos que estão fora dela. Toledo fez bons jogos contra as equipes de Liga então eles vão vir para cima, vão tentar ganhar de nós. Estou pedindo aos jogadores para ter a mesma competência, seriedade e comprometimento que tivemos nos últimos jogos”, disse.

A partida terá transmissão pelas páginas do Facebook da Rádio Educadora e Vizi FM, a partir das 20 horas.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias