Com a presença de Valeria Furmage, Missionária e esposa do primeiro Pastor da Igreja em Dois Vizinhos - o escocês John Furmage (In memoriam), a Primeira Igreja Batista de Dois Vizinhos está convidando a comunidade de Dois Vizinhos e região a participar dos cultos comemorativos aos 40 anos do início dos trabalhos Batistas no município. Segundo o Pastor Alex de Oliveira, serão dois cultos, um neste sábado e outro no domingo, sempre no horário das 19h. No domingo também terá a Escola Bíblica Dominical, às 9h.

As primeiras ações do Pastor John Furmage e sua esposa em Dois Vizinhos foram no ano de 1979. Em abril de 1983 a fundação da igreja foi oficializada. O Pastor John ficou muito conhecido em Dois Vizinhos, onde pastoreou os Batistas na década de 80 e fim da década de 90 até 2006, quando voltou para a Escócia, seu país Natal, onde faleceu em 2018. Sua esposa, Valeria Furmage, já está em Dois Vizinhos, onde chegou na quinta-feira (16), acompanhada de suas duas filhas. A expectativa por parte dos membros da Igreja é grande, pois é a primeira visita da família desde o retorno à Escócia em 2006.

Outra presença marcante será a do renomado Marcos Granconato, Pastor da Igreja Batista Redenção em São Paulo. Ele proferirá palestras nos cultos de sábado e domingo e na Escola Bíblica Dominical.

O atual Pastor Batista em Dois Vizinhos, Alex de Oliveira, que apresenta programa na Rádio Educadora todos os sábados, às 10h30min, está convidando a todos para prestigiar os 40 anos da igreja: “Somos muito gratos a Deus por este tempo precioso e será uma alegria imensa receber os visitantes neste final de semana. Convido aqueles que conheceram o Pastor John e sua esposa Valeria, que venham rever e bater um papo com a dona Valéria e suas filhas, bem como prestigiar as edificantes palavras do Pastor Marcos Granconato, pois é um privilégio para os Cristãos da nossa região ter a presença e ouvir as palavras de um homem realmente abençoado e sábio”, enfatiza Pastor Alex.

A Primeira Igreja Batista de Dois Vizinhos fica à rua Prudente de Moraes, logo acima da esquina do  Hospital Pró-Vida.

Fonte: Cleiton Basso

Últimas Notícias