blog-details
  • 20 Mai 2019

  • Foto: divulgação.

  • 294

A 11ª edição da Semana Empresarial da ACEDV/CDL começa hoje com várias novidades em sua programação.

A principal é que as diversas palestras, workshops e demais eventos, foram divididos em três trilhas: Academia do Cliente, Empreendedor e Humanas, Contábil/Financeira.

Hoje os eventos são os seguintes:

- Na trilha Academia do Cliente – Minicurso “Vendas 2.0”, aliando tecnologia e estratégia para prospectar mais clientes e fechar mais negócios, com o instrutor Fernando Osmarini, das 20h às 21h30, na ACEDV.

- Na trilha Empreendedor – Palestra “Jornada Empreendedora”, os desafios que todos enfrentam ao se aventurar no mundo do empreendedorismo, com o instrutor Juliano Lima, das 19h às 20h30, no SESI/SENAI.

- Na trilha Humanas Contábil/Financeira – Oficina “Gestão Econômica/Financeira”, sobre fluxo de caixa, gestão financeira, DRE e separar o controle financeiro empresarial do pessoal, com a instrutora Leani Nehring, das 14h às 18h, na ACEDV; e também o workshop “Gestão  de talentos com foco em resultados”, sobre estratégia do negócio, competências estratégicas, atração, recrutamento e seleção, retenção e desenvolvimento de talentos. A instrutora será Danielle Deimling de Carl e o horário será das 19h às 20h30, no SESI/SENAI.

É importante que quem adquiriu seu pacote acesse o site da ACEDV e faça a sua inscrição para os eventos, em www.acedv.com.br. Os ingressos ainda estão disponíveis. Mais informações pelo telefone 3536-1235.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias