Depois da grande participação na Rodada de Negócios na noite de terça-feira (21), hoje a Semana Empresarial segue com vários eventos em sua programação.

A Caravana Técnica vai levar os empresários para conhecer três empresas que ganharam destaque nacional e internacional. Agora pela manhã a visita será na Accord e Pluma. Durante a tarde, às 13h45, será a vez da Ciss.

Os eventos seguem também nas trilhas.

Na trilha Academia do Cliente:

Oficina “Comunicação assertiva no atendimento”, sobre comportamento, empatia, compreensão, tom de voz, imagem e postura. O instrutor será Evaldo Reinas, no horário das 14h às 18 horas, na ACEDV.

Na trilha Empreendedor:

Bate papo “Sucesso Familiar – Case Weg” com Andreia Pandolfi, das 19h às 21 horas, na ACEDV.

Minicurso “Aprendiz de Cervejeiro” sobre o processo de produção método BIAB. Os instrutores serão Dionatan Cieslak, Andreia Anschau e Gracielle Johann. O Horário será das 17h30 às 22h30 no Laboratório de Engenharia da UTFPR campus de Dois Vizinhos.

Na trilha Humanas, Contábil/Financeira:

Workshop “O profissional do futuro”, sobre a importância da busca continua por conhecimento e autodesenvolvimento, com a instrutora Tania Dassi, das 19h15 às 21h45, na ACEDV.

Vale lembrar aos que compraram o pacote que é necessário fazer previamente as inscrições no site da ACEDV para participar dos eventos, em www.acedv.com.br. Mais informações pelo 3536-1235.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias