blog-details
  • 23 Mai 2019

  • Foto: Assessoria

  • 255

Encerra hoje a 11ª Edição da Semana Empresarial promovida pela Associação Empresarial de Dois Vizinhos e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACEDV/CDL).

As trilhas Empreendedor e Humanas Contábil/Financeira já tiveram suas programações concluídas. Já a trilha Academia do Cliente tem mais eventos hoje. Pela manhã a oficina “O novo consumidor”, sobre a compreensão de mudanças de hábitos e o papel de protagonista ocupado pelos usuários, com o instrutor Mauro Fungaes, entre 8h e 12 horas. E também a oficina “Vendas”, com estratégias para fidelizar clientes, compreender e atender as necessidades dos clientes, métodos de abordagem, vendas ativa e vendas passiva. O instrutor será Heládio Belarini, também das 8h às 12 horas.

O encerramento vai acontecer na noite de hoje no Centro Cultural Arte e Vida, às 19h15 com a palestra “O catador de sonhos” de Geraldo Rufino que iniciou sua vida profissional trabalhando como catador de lixo reciclável. Depois de montar alguns negócios e quebrar algumas vezes, voltou as suas origens, e fundou a primeira e maior empresa de reciclagem de peças de caminhões do Brasil e da América Latina. A JR Diesel, empresa que fatura aproximadamente R$50 milhões por ano. 

Os ingressos ainda podem ser adquiridos no site da entidade em www.acedv.com.br. Mais informações pelo telefone 3536-1235.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias