Acontece na próxima quarta-feira, dia 29, no recinto de leilões do Parque de Exposições, o lançamento da Expovizinhos 2019. Na ocasião serão apresentadas todas as informações sobre o evento, incluindo a grade de shows e as novidades.

A feira de indústria, comércio e agropecuária de Dois Vizinhos é promovida pela Sociedade Rural Vale do Iguaçu, Prefeitura Municipal e Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL). O tema da edição de 2019 será “O Melhor Está Aqui”.

A Expovizinhos é realizada a cada dois anos, no entanto, a última edição aconteceu há 4 anos. Isso porque, em 2017, a feira foi adiada devido ao momento econômica vivido no país e em 2018, novamente adiada devido as eleições e a economia.

“Estamos fazendo os últimos alinhamentos para o lançamento. O otimismo está contagiando a todos. Garanto que nós pensamos com carinho, independente de classe econômica, idade, independente do expositor ter uma grande ou microempresa. Pensamos a feira para o município. O slogan traduz o que nós buscamos apresentar nesta edição”, disse o presidente da ACEDV, Edilberto Minski.

Segundo Minski, no lançamento da feira serão abertas as vendas dos estantes aos interessados em expor seus produtos ou serviços. “Acreditamos que 50% dos espaços sejam comercializados ainda no dia do lançamento”, disse.

O presidente da ACEDV finalizou destacando que a feira deve gerar um clima de otimismo na economia do município. “Se nós ficarmos só olhando para a situação econômica do país, incorremos num erro e num risco que não existe. Nós temos que parar de ficar preocupado com o invisível, temos que se preocupar com o visível, que somos nós e nossos negócios, assim a gente transforma a nossa região. Essa feira vem para valorizar a nossa cidade, levar Dois Vizinhos para um nível maior e mostrar que temos a capacidade de fazermos uma grande feira aqui”, finalizou Minski.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias