O Dois Vizinhos Futsal volta ao Ginásio Teodorico Guimarães nesta sexta-feira (24), às 20h30min, para enfrentar o Palmas pelo Paranaense Serie Ouro de 2019.

No último compromisso, que foi fora de casa, o Galo sofreu uma goleada para o Toledo, por 6 a 1, mesmo assim mateve a 7ª colocação na tabela. Hoje mesmo perdendo, o time mantém a colocação e em caso de vitória, abre uma vantagem de 5 pontos para o 8º colocado, Umuarama, que perdeu na quarta-feira (22) para o Marreco.

O Palmas ocupa a 12ª colocação com 5 pontos. No último jogo, perdeu em casa para o Marreco por 3 a 2.

Para a partida desta sexta, o técnico Fabinho Gomes terá todo o elenco a disposição, (com exceção do Gugu Flores, que ainda vai ficar cerca de 5 meses fora). O goleiro Rafinha, que cumpriu suspensão no último jogo após expulsão, retorna hoje. A noite pode ser também de estreia, do fixo Ramon, que esteve no banco em Toledo, mas não jogou.

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda de costume.

CONTRATAÇÃO

Fora das quadras linhas, a diretoria vinha trabalhando no mercado e contratou mais um ala destro para o elenco. Trata-se de Carlos Dionizio da Silva, de 35 anos, que estava na Alaf do Rio Grande do Sul. O atleta tem passagens pela seleção brasileira, onde foi campeão do Grand Prix em 2006. Jogou também pelo Carlos Barbosa (ACBF), sendo campeão da Liga Nacional em 2006 e campeão Gaúcho em 2008. Foi ainda tetracampeão Pernambucano de 2001 a 2004. Jogou também no São Miguel, onde foi vice-campeão paranaense em 2009, além do Guarapuava (PR), Assoeva (RS), Naútico (PE), Santa Fé (SP) e ASTF (RS).

A diretoria ainda trabalha para chegada de mais um pivô, que é a posição mais carente do elenco, depois da lesão de Gugu Flores.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias