\ / santos

CELULARCELULAR RSSRSS

globesporteAbsolutamente tudo sobre esporte!

16/03/10 - 07h35 - Atualizado em 16/03/10 - 07h35

Neymar da Silva Santos aproveita para falar sobre o primeiro cartão vermelho do filho: Serviu como um aprendizado

Neymar levou o seu primeiro cartão vermelho como profissional

O pai do atacante Neymar, do Santos, Neymar dos Santos Silva, vê exagero nas críticas às dancinhas que seu filho tem protagonizado. O garoto, artilheiro do Peixe no Paulistão, com nove gols, comanda as coreografias que têm causado polêmica. Após vencerem o Peixe por 4 a 3, no último domingo, na Vila Belmiro, alguns palmeirenses, inclusive o técnico Antônio Carlos, disseram que se motivaram durante a semana com as coreografias dos santistas. Diego Souza chegou a falar que os jogadores alvinegros subestimam os rivais.

 

Para Neymar da Silva Santos, Juninho, como  jogador é tratado em família, sempre dançou ao comemorar seus gols.

 

- Acho normal. O Neymar já vinha comemorando dessa forma desde as categorias de base. Se alguém se sente ofendido, só tenho a lamentar - disse, em entrevista à Rádio Globo.

 

O pai do jovem craque aproveitou para falar sobre o cartão vermelho que o filho recebeu contra o Palmeiras. Ele foi expulso pela primeira em sua carreira e ficou bastante abatido. No entanto, Neymar Santos disse que esse episódio vai acabar servindo de lição. 

- Ele estava chateado, foi um momento infeliz. Mas vai aprender com tudo isso. Servirá para ele se desenvolver.

Saída para a Europa

No último domingo, circulou na Vila Belmiro o boato de que o Chelsea estava contratando Neymar para levá-lo após a Copa do Mundo. No entanto, o pai do jogador garante que tudo não passa de especulação e que o filho permanecerá por muito tempo na Vila Belmiro.

- Desconheço o interesse de qualquer clube, não só do Chelsea. Neymar acabou de renovar o contrato e vai ficar muito tempo no santos. 

Neymar Santos afirma que o garoto é muito jovem para se aventurar no futebol europeu.

- Ele acabou de completar 18 anos, estamos todos felizes aqui em Santos. Não estamos pensando em transferência. O Neymar ainda está em formação, precisa trabalhar muito. Ele apresentou uma grande evolução neste ano, mas precisa primeiro conquistar seu espaço, chegar à seleção brasileira e só depois pensar em sair.

Últimas Notícias