O Colégio Estadual Dois Vizinhos está com matrículas abertas para o Curso Técnico em Administração até o dia 05 de julho. O inicio das aulas será em agosto e tem duração de 1 ano e meio, seguindo até dezembro de 2020. Quem já tem formação superior não poderá fazer o curso. As aulas serão no período noturno.

A Professora Neuzimar Salles destaca que a formação é importante para os que já terminaram o ensino médio e desejam se aperfeiçoar profissionalmente. “É uma formação para aqueles que desejam ser gestores, auxiliares administrativos ou empresários. É bastante rica na área de gestão, produção, contabilidade e gestão de pessoa. Traz a realidade do funcionamento das empresas que é importante para qualquer empresário ou trabalhador. Temos uma boa estrutura no colégio, com laboratório de informática e um quadro de professores muito bom”, disse.

Para a matrícula é necessário o histórico escolar com conclusão do ensino médio, CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento e comprovante de residência (preferencialmente uma conta da Copel).

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias