Ordem de serviço para realocação da rede de alta tensão, obra necessária antes do início da construção do viaduto, foi assinada no último dia 25. De acordo com o Secretário de Planejamento após a assinatura de serviço ao empresa vencedora – Sistel Manutenções Construção e Engenharia Ltda tem o prazo de 90 dias para execução da obra, que acontecerá na Rua Mário de Barros e Avenida Rio Grande do Sul.
O valor do investimento é de R$ 136.769,99, oriundo das fontes livres “É uma das principais obras do município, importante porque vai desafogar o trânsito da região.” Destacou Dr. Dib- Prefeito em exercício.
A construção do viaduto, na Via Rápida é uma antiga reivindicação da população duovizinhense que a Administração Raul e Dib não mediu esforços para atender. O cruzamento é um gargalo do trânsito que põe em risco a integridade física dos usuários diariamente, por isso é uma obra considerada essencial pela administração municipal, a licitação de construção do viaduto acontecerá no próximo dia 10 de julho.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias