O Dois Vizinhos Futsal enfrentou na noite de quarta-feira (03) a equipe de São José dos Pinhais, fora de casa, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paranaense 2019.

No primeiro tempo, o Galo abriu 2 a 0, com gols de Vinicius   aos 10 minutos e Dionízio aos 8 minutos.

No segundo tempo, os visitantes ampliaram com gol de Lukinhas aos 14 minutos. Quando parecia que a vitória estava próxima, o São José dos Pinhais reagiu, cerca de 30 segundos após o terceiro gol, Murilo diminuiu, 3 a 1. Aos 6m56seg, Maneca marcou e 10 segundos depois, o São José empatou o jogo, novamente com Murilo. Aos 6m09seg, Murilo de novo, em cobrança de tiro livre, fecha o placar para os donos da casa.

Com a vitória, o São José dos Pinhais chega aos 12 pontos e se afasta da zona do rebaixamento. Já o Galo fica na 7ª colocação com 25 pontos, ainda são dez pontos de vantagem dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Em casa, a campanha é boa, foram 7 vitórias e apenas 2 derrotas, mas fora de casa o aproveitamento é baixo, são 5 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

O Galo terá uma pausa no estadual para representar o município de Dois Vizinhos nos jogos Abertos neste final de semana. No sábado (06), às 20h15 enfrenta o Palmas e no domingo (07), às 9h30 será contra o Coronel Domingos Soares.

Pela Série Ouro, a próxima rodada será no sábado da próxima semana, dia 13, contra o Aymoré de Matelândia. Até lá, a diretoria deve anunciar um novo pivô, experiente já jogou em grandes clubes da Liga Nacional e tem passagem por clubes do exterior.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias