A cerimônia de transmissão de cargo do prefeito em exercício de Dois Vizinhos, Dib Mohamad Nabhan Junior, para o prefeito Raul Camilo Isotton, foi realizada na manhã dessa segunda-feira,08, no gabinete do executivo Municipal.

O vice-prefeito, Dib, esteve à frente do comando da prefeitura de Dois Vizinhos por 19 dias, de 19 de junho a 08 de julho, ele agradeceu a colaboração da equipe, o contato com a população, e relatou algumas atividades que foram desenvolvidas neste período. “Foi um período muito positivo, a equipe é muito competente, isso facilita muito, neste período acompanhei mais de perto, obras de infraestrutura, creches e escolas, atendendo os anseios da população. Não posso deixar ainda de mencionar a inauguração do CIEM – Centro Integrado de Especialidades Microrregional, uma importante conquista para o município “. Avaliou.

O evento contou ainda com a presença de vereadores, lideranças e servidores públicos. O Vice Presidente do Legislativo municipal, vereador João Paulo Baptista dos Santos, comentou sobre a harmonia entre os poderes, “É necessários que se tenha harmonia, entre os poderes, queremos e precisamos trabalhar em harmonia para oferecer, através de uma gestão limpa, consciente e transparente, o apoio necessário à população duovizinhense e seus interesses”. Comentou.

Após o período de licença o Prefeito Raul retornou as atividades “Agradeço aos legislativo pela autorização da minha licença, eu já tinha plena certeza da competência com que o Dr. Dib iria conduzir os trabalhos, juntamente com a equipe”. Mencionou. Ainda pela manhã ele assinou o contrato de empréstimo de R$ 6.000.000,00 (Seis milhões de reais), junto a Caixa Econômica Federal, recursos que serão aplicados em obras de asfalto, pavimentação com pedras irregulares e construção de pontes e infraestrutura urbana.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias