Por volta das 16h55min desta quarta-feira(10/07), Policiais Militares da Radio Patrulha e Rocam foram acionados para atender uma ocorrência de roubo.

Segundo as vítimas, um masculino usando capacete e de posse de uma arma adentrou no supermercado localizado no bairro Jardim da Colina, e deu voz de assalto, roubando de um dos caixas, pouco mais de R$300,00.

As equipes policiais rapidamente iniciaram as diligências, constatando que o autor do crime havia se evadido do local usando uma bicicleta, e um popular alertou a equipe que ele possivelmente estaria escondido na casa de familiares no mesmo bairro.

A equipe foi até a residência onde localizou a bicicleta do autor, e os moradores do local apresentaram nervosismo e deram explicações com contradições.

Na casa, foi localizado o autor escondido no interior de um guarda-roupas e na sua cintura estava um simulacro de pistola, além do dinheiro roubado.

Diante dos fatos, o homem de 27 anos recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo e juntamente com seus familiares encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos.

Fonte: PM

Últimas Notícias