O Sebrae, em parceria com prefeituras, Associações Comerciais, Instituições de Ensino, dentre outros, realizou no dia 10 de julho no anfiteatro da FADEP – Faculdade de Pato Branco o, Fórum de Desenvolvimento Territorial. O evento foi destinado a integrantes do poder público, entidades de classe e principalmente empresários, com principal objetivo de conectar pessoas para gerar negócios e promover o desenvolvimento econômico das micro e pequenas empresas da região. 
Uma das atrações do fórum será a apresentação dos projetos de Potencialidades e frentes de trabalho, do território composto por Dois Vizinhos, São Jorge d’Oeste e Verê o professor Alfredo de Gouvea, apresentou as frentes e trabalho para o agronegócio, turismo e tecnologia. 
O evento contou ainda com a palestra do Ex-prefeito de Maringá Silvio Barros que falou sobre Planejando as cidades que desejamos”.
“O Fórum é uma oportunidade do terceiro setor, empresários e poder público discutir quais são as possibilidades de desenvolvimento do Sudoeste, e entendemos que o desenvolvimento é dever de todos”.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias