Na sexta-feira (12) Policiais Militares da ROCAM em patrulhamento na Rua das Flores, bairro Jardim da Colina avistaram um masculino correndo em atitude suspeita.

Ao avistar a equipe, o indivíduo dispensou duas notas falsas de R$100,00 e ao ser abordado, estando sob efeito de maconha, ele desobedeceu às ordens policiais e tentou resistir a prisão, mas foi dominado e preso.

O abordado que utilizava tornozeleira eletrônica, recentemente foi flagrado com cocaína, e na última semana a Policia Militar apreendeu a blusa que ele estava utilizando no momento em que tentava repassar notas falsas no comércio local.

Ao ser indagado sobre as notas, relatou que havia acabado de receber uma porção de maconha de outro homem, e que em troca da droga, deveria trocar as notas falsas comprando uma caixinha de som em um bar no Bairro Jardim da Colina.

Ainda segundo o jovem, ele já havia recebido outras porções de maconha do mesmo homem, e em troca, a pedido dele, repassou diversas outras notas falsas no comercio de Dois Vizinhos.

Policiais Militares deslocaram-se então até a casa do segundo envolvido, que também já era investigado pelo mesmo crime, no entanto, ele evadiu-se da residência, e foi localizado em seguida na casa da sua mãe. O segundo envolvido também usava tornozeleira eletrônica, pois responde pelo crime de tráfico de drogas.

Buscas foram feitas na residência dos envolvidos, onde nada de ilícito foi encontrado.

Os dois detidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Cascavel onde foram autuados em flagrante pelos crimes de moeda falsa e tráfico de drogas.

Fonte: PM

Últimas Notícias