Aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) na sede da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, no Parque de Exposições, o lançamento da comercialização dos espaços da área de alimentação da Expovizinhos 2019 – a Feira de Indústria, Comércio e Agropecuária de Dois vizinhos.

A Expovizinhos é organizada pela Prefeitura Municipal, Associação Empresarial (ACEDV/CDL) e Sociedade Rural Vale do Iguaçu, e acontecerá entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro.

Um dos integrantes da Comissão de Alimentação da feira, Lourenço Frigotto, destaca a grande procura pelos espaços. “Durante o sorteio foram estabelecidas as regras para os estandes, valores e contratos. A procura está bem grande e até o final do dia acredito que venda todos os espaços, assim como foi com a área comercial da feira. Queremos fortalecer o comércio local, priorizando quem está estabelecido na cidade, gerando emprego e renda”, explicou.

Serão em torno de 50 espaços para área de alimentação envolvendo, comidas, bebidas, sorvetes e similares, que ficarão localizados no bosque, assim como foi na última edição.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias