O deputado estadual Paulo Litro participou, nesta quarta-feira (24/7), da entrega de 54 novos automóveis para os escritórios do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). Os veículos irão reforçar a estrutura, serviços e atendimentos destinados aos pequenos agricultores atendidos pelo programa Renda Agricultor Familiar.

Por meio da atuação do deputado, foram repassados um veículo modelo Renault Duster para o Escritório Regional de Dois Vizinhos e modelo Volkswagen Gol para o escritório local de Boa Esperança do Iguaçu.

“O bom diálogo que mantemos com o governo Ratinho Júnior garantiu o repasse desses veículos, reafirmando nosso compromisso com o aprimoramento dos serviços e atendimento ao produtor rural”, disse Paulo Litro.

No total foram investidos R$ 2,5 milhões para a compra dos 54 veículos, adquiridos com recursos do Programa Família Paranaense por meio de contrato com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Paulo Litro destacou que os novos veículos irão permitir maior facilidade e agilidade para os extensionistas rurais do Emater. “O Paraná possui uma vocação para o agronegócio e a ampliação da atuação do Emater na ponta, junto aos pequenos agricultores, permitirá novas opções para melhorias na produção, geração de renda e qualidade de vida das famílias”, ressaltou o deputado.

Fonte: Assessoria Paulo Litro

Últimas Notícias