A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, deu início no mês de julho aos trabalhos de recuperação das estradas entre as comunidades de Linha Santa Cruz e Canoas, com objetivo de garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos nas estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e apoiando o produtor rural.

De acordo com o Secretário Nídio Tonial, a instabilidade do tempo e o fluxo do trânsito no local tem atrapalhado os trabalhos, “É u caminho com grande fluxo no trânsito, precisamos da colaboração das pessoas no sentido de utilizarem o desvio e respeitarem a sinalização”, comentou.

Durante cerca de 25 dias 16 máquinas e cerca de 20 servidores devem executar o serviço, ao todo serão 4,5 km de estradas recuperadas, com 10m de largura. Durante a realização da Festa das Sementes, o Prefeito Raul Camilo Isotton, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Colaço estiveram conferindo in loco o andamento da obra “É um trabalho realizado com o apoio das prefeituras de Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança d Iguaçu, é uma estrada de grande utilidade para ambos os municípios, e merece nossa atenção”. Comentou Raul.

Nídio reforçou ainda que o serviço terá uma sequência, pois em dias de chuvas haverá trabalho com rolo compactador para assentar bem o cascalho, na sequência uma frente de trabalho será deslocada para realizar recuperação na comunidade de Canoas, na estrada que liga Boa Esperança, proximidade da família Dossa e outras propriedades.

“Seguimos também com nossa programação, temos agendado para dia 29 de julho iniciarmos serviços na comunidade de Santa Cruz e São Cristóvão até a ponte do Cavalli que liga ao Erveira”, adiantou.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias