Acontece neste domingo (28) o encerramento da 2ª edição dos Jogos da Vida Saudável (JOVS-DV) 2019, promovido pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove-DV) da Associação Empresarial.

A prova final, será em local a ser divulgado, com os participantes que pontuaram participando de todas as atividades e que atingiram a meta nutricional. A partir das 17 horas, na Officina Bar acontece o evento de entrega dos prêmios e o vencedor vai ganhar uma viagem para Santiago, no Chile.

O JOVS -DV tem objetivo de incentivar a prática de hábitos saudáveis, melhorando a qualidade de vida através da competição. Os participantes realizam diariamente pelo menos uma atividade física, de forma individual ou em conjunto, e, para pontuar, postam uma foto no Instagram.

Neste ano foram 124 inscritos, superando o número da primeira edição, quando 107 pessoas participaram. Foram divididos os inscritos em 18 grupos, cada um deles com um guia, que ajuda os participantes na prática de atividades.

Depois do evento de revelação dos ganhadores, vai acontecer o show com a banda de pagode Papo Sério. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do CONJOVE-DV por R$10,00, ou na Rádio Educadora, pelo telefone (46) 3536-3131.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias