Aconteceu neste domingo (28) a final dos Jovs-DV 2019 (Jogos da Vida Saudável) promovido pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da Associação Empresarial.

Pela manhã, os finalistas participaram da prova final no Thermas Águas do Verê.  À tarde, todos os participantes e seus convidados se reuniram na Officina Bar para confraternização e a entrega de premiação aos ganhadores.

O terceiro lugar ficou com Marciano Dalmolin, que faturou R$150,00. O segundo lugar, foi de Luana do Amaral, com uma premiação de R$300,00. Já o vencedor da edição 2019 do Jovs-DV foi Douglas Capellesso que ganhou uma viagem com acompanhante para Santiago, no Chile.

Durante a competição, os participantes tinham que praticar uma atividade física por dia e para pontuar postavam uma foto na rede social Instagram praticando o exercício. Além disso, os concorrentes tinham meta nutricional e meta individual. Quem cumpriu todos os requisitos participou da prova final.

Diversas ações sociais foram desenvolvidas, como a doação de sangue, de mais de 30 litros para o Hemonúcleo de Francisco Beltrão. Coleta de lixo nas vias centrais de Dois Vizinhos, com cerca de 190kg de materiais coletados. Também foram arrecadados cerca de 130kg de alimentos para a Associação Terapêutica Renascer.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias