O corpo municipal de dança de Dois Vizinhos, participou no mês e julho do Festival de Dança de Joinville, evento consolidado há mais de três décadas, um destino tradicional dos amantes da dança, que reúne participantes de todo o país e até mesmo do exterior. De 21 a 23 de julho, o grupo apresentou 5 trabalhos nos palcos abertos. Para o professor Cleiton Rafael Martins, responsável pelas coreografias selecionadas, foi uma grande oportunidade para CMD de compartilhar conhecimento. “O festival é um dos maiores eventos de dança, existe uma preocupação muito grande com a qualidade dos trabalhos apresentados, existe uma pluralidade e troca de conhecimento, talento e experiência”, comentou.
Cleiton é professor no departamento de cultura há 7 anos, nas modalidades de ballet, jazz e danças urbanas, o corpo municipal atende cerca de 300 alunos, divididos em 32 turmas,” Quero agradecer Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, também ao diretor de cultura Drayton Diefenbach e nossa secretária de educação Luciana Adona Perondi as famílias dos meus alunos que incentivam e apoiam seus filhos, e aos meus alunos por darem vida as minhas criações e pela entrega” Escreveu o professor no seu perfil no facebook. 
Para o segundo semestre o corpo municipal de dança está organizando três espetáculos, que serão apresentados no Centro Cultural Arte e Vida.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias