O Prefeito Raul Isotton empreendeu viagem na manhã desta terça-feira (30) a capital do Estado, onde cumpre agenda em várias secretarias e departamentos do Governo.

Acompanhado do Secretário de Planejamento, Rogério Nunes, o prefeito de Dois Vizinhos estará na Funasa tratando sobre poços artesianos, tubulação para canalização e um barracão para a ACATDV – Associação de Catadores de Dois Vizinhos.

Junto a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, em audiência com o Secretário Norberto Ortigara, será solicitado um aditivo no projeto de calçamento de 6kms, para atender outros trechos.

Junto à SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano será encaminhada documentação referente à construção da “Trincheira” ou viaduto na Via Rápida. O processo já esta em fase de licitação, mas uma das empresas interessadas em executar a obra entrou com questionamento sobre o projeto.

Além dos compromissos citados, outros assuntos serão tratados na Capital, com retorno previsto para a quarta-feira à noite.

Prefeito recebe alunos do Sesi e tira dúvidas sobre gestão pública

O Prefeito Raul Camilo Isotton recebeu na manhã desta terça-feira em seu gabinete, a Professora Eliane Catâneo e alunos do Colégio Sesi de Dois Vizinhos.

Dentro da metodologia de ensino, uma das oficinas propostas aos alunos trata das ações do Poder Público, envolvendo o Executivo, Legislativo e o Judiciário.

Os alunos tiveram a oportunidade de questionar o prefeito Raul sobre várias questões ligadas ao executivo e foram prontamente atendidos.

O Prefeito Raul disse que a administração é transparente e que é importante que a população tome conhecimento do funcionamento da prefeitura como um todo.

Ele afirmou que os jovens precisam ser bem orientados sobre como funciona uma administração e entender que a política faz parte das decisões do dia-a-dia da população.

Diante do desgaste do político perante a opinião pública, a maioria das perguntas estava relacionada à honestidade, cuidado com os recursos, licitações e critérios usados para a indicação de servidores.

Raul disse que os jovens de hoje são o futuro do amanhã e que é importante que eles busquem saber como funciona o Poder Público.

A professora Eliane agradeceu pela atenção dispensada pelo Prefeito que respondeu todas as perguntas e tirou as dúvidas dos alunos.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias