Nesta quarta-feira (28) vai acontecer no Centro Cultural Arte e Vida a última apresentação da peça ‘Teixeirinha, o rei do Sul’. O espetáculo faz parte da Temporada de Teatro Dois Vizinhos 2019 e a entrada é gratuita.

O espetáculo foi um verdadeiro fenômeno de público e crítica, chegando a 31 apresentações, com mais de 20 mil espectadores, muitos prêmios em festivais de teatro, repercussão, matérias de páginas inteiras em jornais e revistas por onde passou e apresentações memoráveis em Toledo, Guarapuava, Francisco Beltrão, Ponta Grossa, Xanxerê, Pato Branco, Curitiba e muitas outras.

No dia 1º de setembro o grupo ainda faz a 31ª apresentação da peça em Salto Veloso (SC), mas a partir daí, os esforços do elenco principal se concentrarão na próxima peça do grupo que será chamada de ‘Vida de Caminhoneiro’ que estreia em abril de 2020 e na qual o grupo já trabalha desde 2018.

A Temporada de Teatro Dois Vizinhos 2019 é uma realização do Grupo Municipal de Teatro, com apoio e parceria da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, e do Departamento de Cultura.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias