O Cmutran – Conselho Municipal de Trânsito de Dois Vizinhos iniciou na manhã desta quarta-feira, (28), a campanha educativa sobre o uso dos novos parquímetros. Seis pessoas identificadas com camisetas da empresa (VAGO), estão distribuindo panfletos com o manual do usuário e orientando as pessoas sobre o funcionamento das máquinas.

Ao todo foram instalados 53 parquímetros com a disponibilidade de 827 vagas no centro da cidade de Dois Vizinhos.

A campanha educativa, segundo a diretora do Cmutran, Lilli Zipin Ferri, vai até o dia 26 de setembro. A partir desta data inicia a cobrança, através de moedas, aplicativo ou chaveiro (botons). Lembrando que a cobrança será por placa e não por vaga como era antes.

A partir de hoje até o dia 26 de setembro, também será possível trocar os bótons antigos pelos chaveiros novos. Se o dispositivo antigo estiver conservado será pago R$6,00 (seis) reais pelo mesmo. O novo chaveiro custará R$12,00 (doze reais).

Os créditos existentes nos botons antigos poderão ser transferidos para o novo chaveiro.

Quem quiser poderá baixar aplicativo no celular através do Google Play, Pelo site da Vago! (http://vagoonline.com.br) ou diretamente no site da Prefeitura (http://doisvizinhos.pr.gov.br)

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias