blog-details
  • 04 Set 2019

  • Foto: Assessoria (Pivô Jorge Alex)

  • 216

O Cresol Dois Vizinhos Futsal volta às quadras pela Serie Ouro do Campeonato Paranaense nesta quarta-feira, dia 04, no Ginásio Teodorico Guimarães, para enfrentar o Umuarama.

O último jogo do Galo foi no dia 17 de agosto na vitória por 3 a 0 contra o Toledo. No último jogo pela Série Ouro, o time do Ney Vitor empatou em 3 a 3 com o Marreco. Na primeira fase em Umuarama, o time da casa se deu melhor ao vencer por 4 a 3.

Nesta quarta-feira (04), o técnico Fabinho Gomes continua fora, e será o 5º jogo dos 6 que tomou de suspensão pela confusão durante o jogo contra o Marreco. O fixo Hiago fez uma artroscopia no joelho e está fora da partida. São dúvidas, o ala Vinicius e o pivô Marquinhos Tubara.

O Umuarama está em 7º lugar na tabela com 37 pontos, e o Galo está logo atrás em 8º, com 33 pontos. O Toledo tem 25 pontos na 9ª posição, 8 pontos a menos que o Galo, por isso, a classificação ainda não está confirmada, já que o Toledo tem mais 4 jogos pela frente, contra o São José dos Pinhais, Matelândia, Copagril e Cascavel (sendo apenas a Copagril fora de casa). Enquanto que o Dois Vizinhos terá pela frente, além do Umuarama nesta quarta-feira em casa, os outros compromissos são Palmas, Campo Mourão e Marreco (todos fora de casa).

Os ingressos estão sendo comercializados nos pontos de costume e terá transmissão pela página da Rádio Educadora AM no Facebook.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias