Dentro do processo de expansão do Hospital Pró-vida, a direção não tem medido esforços na busca por profissionais de excelência em todas as áreas.

Nesta semana foi confirmado o retorno dos médicos pediatras Drº Carlos Eduardo Fragoso da Silva e Drª Fabiola Serena de Oliveira.

Ambos profissionais haviam prestado serviços no Pró-Vida, mas saíram ao final dos contratos e montaram suas clínicas particulares no município.

A Drª Faiola abriu sua clínica particular para atividade médica ambulatorial restrita a consultas. O Drº Carlos atende na Clínica Maternos na atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

O diretor administrativo do Hospital Maurício Ferraz afirmou que os dois profissionais já estão contratados e integrados ao Corpo Clínico do Pró-Vida desde o início da semana.

Segundo Maurício, outros profissionais estão sendo contatados para suprir as necessidades em algumas especialidades.

Maurício ainda informou que o Hospital está passando por reformas nos quartos, corredores, cobertura, setor de emergência e consultórios médicos. O Hall de entrada que antes era aberto agora foi fechado com vidro, para oferecer comodidade aos pacientes que aguardam atendimento. Também estão sendo preparadas salas para os procedimentos de colonoscopia e endoscopia, entre outras.

O Hospital ainda está instalando aparelhos de ar condicionado e TVs Smart nos quartos e na sala de espera.

As melhorias são necessárias para atender a demanda, uma vez que o Pró-Vida tem pacientes de Dois Vizinhos, Cruzeiro, Boa Esperança e Nova Prata do Iguaçu. Está ne negociação para atender pelo menos pacientes de sete municípios da microrregião. Também ampliou os convênios e está em negociação para atender pela UNIMED.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias