blog-details
  • 06 Set 2019

  • Imagem ilustrativa.

  • 326

A Policia Militar de Dois Vizinhos foi informada, por volta das 12h40 de quinta-feira (05), que um casal estava em um veículo Azera, de cor preta, com avarias na lataria e placas do Mercosul, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida dos demais usuários da via.

A equipe iniciou buscas e conseguiu abordar o veículo em frente a um supermercado. No interior do mesmo, estava um prato com aproximadamente 5 gramas de cocaína e dentro de uma carteira de cigarro, escondida em um compartimento no painel, foi localizado um invólucro plástico com mais cocaína. No console central, foi apreendida a quantia de R$171 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao condutor que partiu para cima dos policiais, resistindo e tentando fugir. Nesse momento, a mulher se aproximou da equipe e jogou no chão o prato com a droga, proferindo ofensas aos policiais. Ela recebeu voz de prisão e também tentou fuga, mas foi detida.

O condutor apresentava ainda sinais de embriagues e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Dois Vizinhos, juntamente com o dinheiro e o entorpecente.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias