Foram retomadas nesta quinta-feira (05/09) as obras nas imediações da Ponte do Nicareta no Centro Sul da cidade. Há poucos dias a empresa contratada para a execução dos serviços foi obrigada a parar as atividades por dois motivos: 1º porque durante as escavações para alargar a pista de rolamento em frente ao Posto Stop, foi constatado que havia uma tubulação de águas pluviais que passa por baixo de duas empresas e em terrenos particulares e 2º porque ao romper as rochas existentes no local a retroescavadeira quebrou.
Diante da situação, o Secretário de Planejamento Rogério Nunes, movimentou o Departamento de Gestão Urbana, para que fosse elaborado um novo projeto para a obra.
O novo projeto e o conserto da máquina levaram praticamente uma semana e no sábado e domingo choveu, causando transtornos aos empresários ali instalados. Agentes do CMUTRAN estiveram orientando o trânsito no local e sinalizando para evitar acidentes.
O prefeito Raul Camilo Isotton se sensibilizou com os empresários, mas afirmou que estas obras são importantes para melhorar o trafego existente no local. Ali já está instalado um semáforo que passará a funcionar quando as obras na pista estiverem prontas.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias