Na sexta-feira (06) o deputado federal Nelsi Maria Vermelho (PSD) passou o dia por Dois Vizinhos e microrregião. E começou cedo, no tradicional Sete e Meia da Rádio Educadora, sendo entrevistado por Jair Bonato.

“Agradeço os votos e estou aqui para trabalhar, escutar as reivindicações, encaminhar projetos e lutar para viabilizar verbas para o desenvolvimento de Dois Vizinhos e do nosso Sudoeste”, comentou Vermelho, que em 2018 foi o candidato mais votado a federal no município — 5,6 mil votos (27% do eleitorado). O coordenador dessa campanha exitosa foi Carlinhos Turatto, que acompanhou Vermelho no rol de visitas.

Uma das mais significativas foi no campus da UTPFR, quando foi recebido pelo diretor Everton Lozano e demais dirigentes. Uma conversa tranquila e uma lista de proposições, como melhoria de acesso no trevo do campus, recape asfáltico na universidade, máquinas para a fazenda da universidade, etc.

De acordo com a assessoria do parlamentar, a direção quer que Vermelho seja “embaixador” do campus duovizinhense em Brasília, capitaneando as reivindicações.
“A educação também é uma das nossas prioridades, serei o porta-voz, sim, do campus no Congresso”, declarou Vermelho.

Nesse primeiro semestre ele tem se notabilizado pela luta na reabertura da Estrada do Colono (seu projeto está em análise na Comissão do meio Ambiente da Câmara), conseguiu a isenção das multas para caminhoneiros e está presente em debates sobre o turismo para as regiões Sudoeste e oeste,além de participar da comissão da Agricultura.

Fonte: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão

Últimas Notícias