blog-details
  • 09 Set 2019

  • Foto: Assessoria

  • 238

Quinta-feira, 5, a administração municipal de Verê recebeu representantes da Polícia Militar para discutir as demandas e gargalos da segurança pública no município. Uma das preocupações é a movimentação de pessoas com a construção da PCH (Pequena Central Hidrelétrica) Bela Vista, na região do Distrito de Presidente Kennedy.

“Sempre tivemos um bom entendimento com a Polícia Militar que faz um excelente trabalho em nosso município. Acreditamos que a qualidade de vida e a tranquilidade que temos por aqui, é um pouco o reflexo do trabalho da área de segurança pública. Estamos cientes de que a vinda destes trabalhadores para construir a usina, deve alterar um pouco a rotina, mas não queremos que nosso povo perca esse direito de se sentir seguro. Portanto, assim como em outras áreas, estamos nos organizando na segurança pública para que a população vereense se mantenha com qualidade de vida e tranquilidade”, afirmou o prefeito Ademilso Rosin.

Para garantir a ordem e a segurança, os representantes da PM afirmaram que devem aumentar o efetivo no município de acordo com a demanda. Além disso, a Rotam deve ampliar as rondas por escala em Verê. Participaram da reunião o major Edson Cechinel, comandante do 21º BPM, Tenente Wilder, Cabo Padilha, prefeito Ademilso, o presidente da Câmara Municipal, Diomeres Rizzo, e o chefe de gabinete Enéas de Oliveira. Após a reunião, as autoridades foram até os canteiros de obras onde está sendo erguida a PCH Bela Vista.

Fonte: Assessoria 

Últimas Notícias