blog-details
  • 13 Set 2019

  • Foto: divulgação.

  • 240

Aconteceu na noite de ontem na Associação Empresarial o lançamento da promoção NATAL PREMIADO ACEDV com o lema “O melhor Natal está aqui”.

Até 2017 a associação participava da promoção da FACIAP a nível estadual, mas no ano passado a entidade resolveu desenvolver sua própria promoção, nos mesmos moldes da entidade paranaense e foi um grande sucesso com 190 empresas participantes e 260 mil cupons distribuídos.

Neste ano, a campanha vai sortear um Renault Kwind zero km, uma moto Honda Start 160 zero km, além de 20 vales compras de 400 reais, chegando perto dos 50 mil em prêmios.

O NATAL PREMIADO começa no dia 11 de novembro. O sorteio dos vales será no dia 21 de dezembro e o dos veículos no dia 28 de dezembro. A campanha é autenticada pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o presidente da ACEDV, Edilberto Minski, neste ano foi novamente realizada a campanha local atendendo aos anseios dos associados.

O ano passado tivemos uma boa aceitação com 92% de aprovação do formato e 96% da premiação. Discutimos com a CDL como faríamos neste ano e optamos por fazer novamente a promoção local, porque os prêmios ficam aqui na cidade ou vão para algum morador de municípios vizinhos, pois também fomentamos que eles venham comprar no comércio daqui. No ano passado, a grande maioria dos prêmios ficaram em Dois Vizinhos. Mostrando a premiação, as pessoas se sentem mais entusiasmadas em participar”, disse.

Minski falou também sobre o lema da promoção de Natal “O melhor Natal está aqui”, que é semelhante ao da Expovizinhos “o melhor está aqui”. Ele disse que o objetivo é aproveitar do marketing da feira, cuja organização também é da ACEDV, junto da Prefeitura e Sociedade Rural. “Queremos firmar essa frase na cabeça dos duovizinhenses. Este ano teremos grandes novidades. Defendemos a ideia de criarmos um natal diferente em Dois Vizinhos, mas precisamos engajar a comunidade para o clima natalino, com o empresário estar enfeitando a fachada da sua loja ou até a avenida onde tem várias empresas e até nas residências”, destacou.

Segundo Minski, os vales serão sorteados antes do natal para que os ganhadores possam adquirir os presentes para a família nas empresas participantes da promoção. “O ganhador pode gastar o dinheiro nas empresas participantes, pode ser até mais que uma empresa. Queremos que o dinheiro volte para o comércio local”, finalizou.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias