Policiais Militares prenderam na quinta-feira (12), um jovem de 20 anos, acusado de ter cometido alguns furtos em residências em Dois Vizinhos.

Por volta das 7h55min, há indícios de que o autor tentou furtar uma residência no Loteamento Jardim das Palmas, ele foi avistado pelos moradores e empreendeu fuga do local.

Já por volta das 8h37min, no Loteamento Lago Dourado, o mesmo arrombou a janela de uma residência, subtraindo algumas peças de roupa, as quais ele saiu trajando, deixando no local as suas outras vestes, uma vez que ao cometer o crime, acabou por defecar no seu calção.

Em seguida, ele cometeu outro crime, na Av. México, bairro Sagrada Família, onde da residência furtou um televisor 40 polegadas, um celular, e uma faca de churrasco gravada com o nome da vítima.

Em diligências, os policiais recuperaram inicialmente o televisor, que estava escondido próximo da casa furtada, e em seguida, lograram êxito na prisão do autor, bastante conhecido da equipe policial, e atualmente cumpre pena por outros furtos, estando em liberdade utilizando-se de tornozeleira eletrônica.

Com o preso foi recuperado um aparelho celular, além da faca furtada anteriormente.

O jovem que tinha deixado a prisão a menos de 2 meses, morador do bairro Bem Morar, foi encaminhado novamente a Delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos.

Fonte: PM

Últimas Notícias